quinta-feira, 4 de julho de 2013

Música para Ouvir de Olhos Fechados

Olá agraciadas,
Hoje em dia ouvimos tantas músicas pedindo bençãos e clamando por mais e mais daquilo que é terreno. Quando me deparei com uma música que é composta simplesmente por aquilo que Deus é através de Cristo Jesus, isso foi tão impactante, que não pude resistir a compartilhar com vocês!
Eu gosto de escutá-la com meus olhos fechados, só pensando na grandeza do meu Salvador!
Louve-O, busque-O e entregue a Ele todo o seu caminhar! Ele é perfeito e indescritível!
Nesta canção há apenas 21 expressões que fazem parte do que Jesus é, após ouvi-la você poderá passar o dia pensando e anotando o que vem a sua mente sobre o nosso Senhor. Que tal?!

Os Arrais - 21


O Bebe de Belém,
Homem de dor
Consolação de Israel, 
Rei das nações
A semente prometida
Príncipe da Paz, O Caminho, 
A Verdade e Vida,
Deus conosco, 
Cordeiro de Deus, 
Meu Salvador
Meu Jesus
O Leão de Judá, 
Yeshua, 
O Juiz Mediador, 
Pão do Céu,
A Palavra 
Se fez carne
Príncipe da Paz, O Caminho, 

A Verdade e Vida
Deus conosco, 
Cordeiro de Deus, 
Meu Redentor
Meu Jesus
O Messias Esperado
André e Thiago Arrais

Pela graça de Cristo, 
Lê Ishy


Nenhum comentário:

Postar um comentário