sábado, 27 de abril de 2013

Reflexão: VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA!

Olá meninas, 
Este post é muito especial para mim, pois revira uma parte do meu coração a qual dói já há muitos anos! Talvez seja a realidade de muitas de vocês! Desde que me intendo por gente, sempre me achei desprezável fisicamente, tinha certeza de que não atrairia homem nenhum por conta disto. Pensei que estaria destinada a ser uma solitária, uma mulher sem atrativos e confiança! Percebi que estava olhando pela ótica errada, quando deparei-me com a grandeza do meu Feitor! Mas essa verdade não me impediu de "fugir" dos espelhos! Sempre torturei-me por meu rosto e meu cabelo! "Uau, que rosto torto e desengonçado você tem!", "Esse cabelo nunca se decide!" sempre dizia a mim mesma. Evitava as fotos, pois nelas não conseguia disfarçar a tal "tortura facial". Fiz tratamento dentário por muitos anos, e a conclusão é que minha mordida é torta, porque o "resto do conjunto" também o é. Fui verificar quanto a cirurgia facial, que me faria uma nova Letícia exteriormente. Pinos, placas de ferro, e coisas do tipo seriam instalados em meu rosto, tornando-me quase um robô, rs! Estava animada para "entrar na faca" e permitir que o doutor quebrasse meus ossos da face e os moldasse novamente. O que me impediu, foi o preço. Com o mesmo valor poderia comprar um bom carro, ou até bancar boa parte da compra de uma casa. Obviamente não tinha (e ainda não tenho) esse dinheiro. Sabe, eu me olhei bem nos olhos, e pude ver que após a cirurgia eu não seria mais essa Letícia. Essa da "cara torta", essa com quem convivi a vida toda. Decidi que me amava e não abriria mão de mim :) A não ser que um dia, por dores, eu realmente precise operar.
Vocês sabem que não fiquei solteira, e alguém encontrou em mim, um ser que pudesse amar. Meu marido, quando ainda meu namorado, disse-me que amava o ser que está dentro de mim, isso é o que realmente importava para ele! Uou, ele me mostrou onde está verdadeiro valor!!!
OBS: Estar solteira, não significa não ser atraente!
Há algumas semanas, gastei um tempo me descrevendo, e como resultado tive um texto bem sincero. O incrível, é que hoje deparei-me com um vídeo que mostra mulheres descrevendo-se, assim como eu fiz. 
Vocês vão assistir agora, uma coisa linda, rs! A realidade que nossa mente desenha, nem sempre é verdadeira!!!
Após o vídeo, vou compartilhar com você o texto que eu já havia escrito a alguns dias. Ok?!
Pensem com carinho... VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA!



"Tenho cabelos modificados, isso é alisados. Há raios de cor mel que iluminam pelo comprimento dos fios. Descendo do topo do meu corpo, vamos à face. Tenho sobrancelhas assimétricas e um tanto incompletas, olhos castanhos, nem grandes, nem pequenos. Meu nariz é grande e destaca em meu rosto, meus lábios são grossos, porém não exagerados. Eles abrem-se num sorriso revelando dentes alinhados lado a lado, porém quando se fecham, uma mordida desconexa é o que há. Meu pescoço continua na mesma harmonia assimétrica, pende mais para um lado, mas cumpre bem seu papel de equilibrar minha cabeça. Meu ombros são a largura máxima do meu corpo. Tenho dois braços finos e delicados, mas com pequena elevação na parte superior, resquícios de um período de engorda do passado. Minhas mãos tem seus dedos centrais apontando a que lado do corpo pertencem, tenho 10 dedos no total. Seguindo para o tronco, tenho pequenos seios, uma barriga ainda sem muito volume e uma cintura bem desenhada, porém assimétrica. Minhas coxas são um tanto grossas, porém proporcionais. Minhas canelas são finas e brancas, tornando visíveis minhas veias, assim, como em toda a extensão das pernas. Meus pés tem os dedos em forma de escada, a última unha é por demais pequenina. Por aqui encontramos mais 10 dedos. Essa sou eu como me vejo no espelho, mas isso é apenas a embalagem!"
Letícia por Letícia

Essa sou eu:



E aí?! No que isso "falou" com vocês?

Bjoos,