terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2º parte: Esperando um Amor que Venha de Deus


Olá meninas,
como tem sido a semana de vocês?

Fiquei sabendo que algumas de vocês, gostaram bastante do tema: "Esperando um amor que venha de Deus".
Então...vamos continuar nossa conversa?!

Enquanto estamos à esperar por esse amor...
Pode ser que aceitemos um alguém qualquer, apenas para evitar a solidão!
Pode ser, também, que nos revoltemos contra o mundo, crendo que tudo está contra nós!
Ou ainda, entrar em profunda tristeza, e achar que o fato de querer alguém que deseje ser puro, é querer demais nos dias atuais!
A lista do que acontece na cabeça enquanto se espera por esse grande amor, é graaandeeee!!!
Mas, Deus está ali, naquele momento mais doloroso, sondando nossos corações! Ele observa sua dor, sua ansiedade, suas dúvidas!
De fato, muitas vezes queremos saber o nosso futuro, mas Deus nos está preparando para este. Ele quer nos moldar, antes de entregar esse esperado presente, chamado marido. É claro que Ele continuará a nos moldar durante nosso relacionamento com essa pessoa também!
Minha preocupação pode aumentar ou diminuir com o passar do tempo, por conta da pressão dos amigos e familiares, principalmente os não crentes. Assim como quanto mais nos ocupamos e nos envolvemos naquilo que é de Deus, mas conseguiremos descansar nossos corações nEle!
Você pode pensar, na teoria é fácil, ela (eu) se casou com 21 anos, não teve que esperar muito. Mas para mim cada dia era uma eternidade, principalmente quando parecia que mais ninguém queria orar, namorar e casar, e permanecer casado! O povo só quer ficar! Mas no momento de Deus, á maneira de Deus tudo se fez!
Para mim, bastou descansar (e isso demorou muiiito), entender que os planos de Deus não iriam se fazer com birrinha de querer um alguém para ontem, a vida foi caminhando e o encontro se fez naturalmente, com Deus a guiar!
Lembro-me bem do tempo de espera! Sei que há várias moças nesta fase, e sempre haverá, pois meninas tornam-se moças, e querem ser esposas e mães!
Se eu puder ajudar, ou apenas orar junto, pode pedir através dos comentários meu e-mail!
Você não está sozinha!!! Você tem um Deus que muito quer bem a você! Tem um marido te esperando, orando por você também! Tem aprendizado pelo caminho, tem a benção de desfrutar de amizades, tem o sorriso das crianças, uma flor que desabrochou hoje pela manhã, tem estudos e trabalhos pela frente...tem vida!!! Viva enquanto espera, viva para o Senhor!

[escrito por Letícia Ishy 2012]

Com carinho,
Lê Ishy