terça-feira, 27 de novembro de 2012

Música de Fim de Tarde

Olá meninas, 
Lembram que a pouco tempo conversamos aqui sobre esperar em Deus?
Espero que essa música torne mais doce seu tempo de espera, e para aquelas que já receberam esse presente de Deus, que possam lembrar-se de agradecer!!!

Com vocês,

Escolhi Te Esperar 



Escolhi te esperar

Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes 
e nos faz um favor
Sinceridade no olhar
Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começar

Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for o meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar
Segura a minha mão…

Marcela Taís
Com carinho,
Letícia Ishy




Um comentário:

  1. :) conhecia essa música... muito legal!!! gosto do estilo diferente de música da Marcela Taís!

    ResponderExcluir