sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estudando Juntas: Administração do Tempo

Olá meninas,

Como vai o dia de vocês? Muita correria por aí?!
Tenho um estudo do ano passado com dicas para administrar bem o tempo. A verdade é que preciso aprender muito ainda sobre essa área, mas decidi compartilhar com vocês para que juntas possamos aprender, e transmitir a DOCE GRAÇA!

Essa é apenas a introdução! Dividirei o estudo em algumas partes, nos próximos dias irei postar, para que não fique muito longo. Que seja benção!



INTRODUÇÃO

Uma boa reflexão para início de conversa é pensar sobre o que é prioridade para mim.
Há abaixo uma escala de prioridades, espero que possa ser uma ferramenta de ajuda, e também algo que te impulsione a viver seu tempo de maneira organizada. É gratificante quando chegamos ao fim do dia e revemos nossas tarefas, e elas foram cumpridas pela graça de Deus!










10°


Observação: Você pode imprimir e colocar em um lugar visível, para relembrar durante o dia suas prioridades.
Com o coração aberto para ouvir a voz de Deus, e disposto a amar o irmão ao lado, o dia segue melhor, passamos pelas lutas com a coragem do Senhor!
A Administração do tempo revela também o caráter, pois expõe as prioridades!
Tenha uma agenda, e marque seus compromissos: Para planejar bem seu tempo, desenvolva o hábito de planejar na noite anterior, ou de escrever no início da manhã, aquilo que você precisa realizar no seu dia.




Logo nos encontraremos novamente! Espero que façam a escala de prioridades =)

[escrito por Letícia Ishy 2012]

Com carinho, 
Letícia Ishy



Um comentário:

  1. E quem já fez de tudo? Escala de prioridades, tem agenda, post-it, despertador no celular e ainda não conseguiu ter uma folga em nada e está cheia de tarefas para fazer?? HAHAHAHA (meu caso!!)

    ResponderExcluir